PREÇOS
PRODUTO
SOLUÇÕES
por caso de uso
Saiba mais
BlogModelosVídeosYoutubeRECURSOS
COMUNIDADES E MÍDIAS SOCIAIS
PARCEIROS
Recentemente, realizamos uma pesquisa com 3.000 proprietários de empresas para descobrir quantos gostariam de sair de suas empresas, mas não podem. Os resultados estão ilustrados abaixo.
- Altas taxas de estresse entre proprietários de pequenas empresas: Um número significativo de 45% dos proprietários de pequenas empresas se sentem presos em seus negócios.
- Diferenças regionais: Há uma variação notável nos sentimentos de aprisionamento em diferentes estados; por exemplo, 65% dos proprietários de pequenas empresas em Oklahoma querem sair, enquanto apenas 22% em Iowa expressam um sentimento semelhante.
- Barreiras emocionais e financeiras: Os principais motivos para não abandonar seus negócios incluem apego emocional (37% dos entrevistados), dependência financeira (25%), barreiras econômicas para vender a um preço lucrativo (20%) e falta de compradores adequados (19%).
- Desafios além da saída:Os maiores desafios para os empreendedores de pequenas empresas incluem gerenciamento de tempo (39%), restrições financeiras (25%), equilíbrio entre trabalho e vida pessoal (19%) e retenção de clientes (15%).
- Importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: A grande maioria (72%) dos entrevistados considera o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal muito importante.
- Tarefas que consomem muito tempo: Os aspectos que mais consomem tempo na administração de uma empresa são identificados como tarefas administrativas (31%), atendimento ao cliente (29%), marketing e vendas (24%) e desenvolvimento de produtos ou serviços (15%).
- Lacuna tecnológica: cerca de 30% dos empresários (de pequenas empresas) não estão familiarizados com soluções de automação comercial orientadas por IA e apenas 43% estão satisfeitos com o nível de automação em suas empresas, o que sugere uma lacuna na adoção de tecnologias modernas, como fluxos de trabalho de automação.
Os entrevistados são cuidadosamente escolhidos em um painel on-line geograficamente representativo de membros com dupla adesão. Essa seleção é ainda mais adaptada para atender aos critérios precisos exigidos para cada pesquisa exclusiva. Ao longo da pesquisa, elaboramos perguntas para selecionar e autenticar cuidadosamente os entrevistados, garantindo o alinhamento da pesquisa com os participantes ideais.
Para garantir a integridade de nossa coleta de dados, empregamos uma série de métodos de qualidade de dados. Além das medidas convencionais, como impressão digital, verificações de bots, verificação geográfica e detecção de excesso de velocidade, etc., cada resposta é submetida a uma análise minuciosa por um membro dedicado da equipe para garantir a qualidade e a precisão contextual. Nosso compromisso se estende a respostas abertas, submetendo-as a um exame minucioso para detectar respostas sem sentido e plágio.